[ editar artigo]

REVELAÇÃO DE CAPA E SINOPSE

REVELAÇÃO DE CAPA E SINOPSE

    Apresento o mais recente lançamento (2021) do escritor Cristiano Martins de Oliveira: "Olivie e as relíquias de Pindorion", que sairá em breve pela Editora Lura. O livro trata-se de um conto longo e possui uma leitura agradável e fluida. 

    Disponível na loja do autor, na livraria da Lura e outras parceiras, nos formatos físico e digital.

    Confira a sinopse:

    Algo acontece na rua Jequitibá-Rosa. Olivie Petit, um menino peralta, e o excêntrico sr. Pantaleon são deixados em um mundo desconhecido no qual passam a correr contra o tempo para encontrar a saída.

    Em Pindorion, tudo gira em prol de seu criador, o Relojoeiro, que tem um plano para estender seu poderio sobre a Terra. Seus habitantes aguardam por alguém que os liberte da tirania e evite, desta forma, o caminho sem volta do destino terrível de ambos os mundos.

    E aí? Ficaram curiosos? Acompanhem o autor nas redes sociais para ficarem a par das novidades (https://linktr.ee/autorcristianomartins).

Narrativas

INfluxo
Cristiano Martins de Oliveira
Cristiano Martins de Oliveira Seguir

Cristiano Martins de Oliveira nasceu em Itatiba, interior do Estado de São Paulo. É participante em diversas antologias e coletâneas pelo Brasil. Possui três livros publicados: SINAPSE, VATICINIUM e OLIVIE e as relíquias de Pindorion.

Ler conteúdo completo
Indicados para você