Não me olhe como se eu estivesse sendo emocionado. Me conheço o suficiente para dizer que não conheço tal sentimento, então considero melhor expor isso que guardar pra mim e ser algo destrutivo e eu não saber.
Como já deixei claro, não gosto de ser claro, ou as vezes só não consigo. Então peço um pouco de compreensão e muita interpretação.
Certa vez me vi perdido em um labirinto, mas como sou bom em decorar caminhos, voltei tudo e saí por onde entrei. Não gosto da sensação de estar perdido.
Mas, usar tais palavras para descrever minha covardia não é sinal de coragem. Estou me sentindo desesperado. Desespero esse que que me faz pensar em morrer; morrer conquistando quem está sendo tão difícil olhar nos olhos enquanto lê tais palavras ao meu lado; palavras que não consigo dizer com clareza, mas que estão em meus olhos. E eu aprendi que os olhos não mentem.
Porém, antes de qualquer coisa, prometa-me que será feliz, independente do que acontecer. E jure nunca me esquecer, pois não acho que tenho muito o que viver sem fazer o drama de dizer que quero você.
SSC...