INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Por mais um dia...

Daiane Roberta Lara de Andrade
out. 27 - 1 min de leitura
010

Mais um dia em isolamento e confesso que já perdi as contas de quantos são. Perdi noção do tempo, do dia, da hora. Acredito que emergi em uma realidade paralela, que eu mesma criei, que eu mesma inventei. Mas não me julgo, precisei criar essa realidade para poder sobreviver e viver, dia após dia.

Agora, tenho meu própria tempo, meu próprio dia, num calendário daianiano. Tenho minha própria rotina, meio estranha e meio doida, mas é a que me mantém aqui. Não quer dizer que me esqueci da realidade, do que vivemos, de toda a loucura que estamos enfrentando. Pelo contrário, estou totalmente ciente do que devo ou não fazer e das dificuldades que irei enfrentar, que iremos enfrentar, que estamos enfrentando. Eu só, misturei a realidade com a alternatividade e construí meu próprio caminho. Nem sempre dá certo, às vezes eu me sinto perdida e desorientada, refém da insegurança do futuro que me causa tanta ansiedade e me faz ter crises durante as madrugadas.

Mas, ainda sim, estou aqui. Firme, forte, resiliente, determinada a tentar, continuar, a caminhar. E aconselho você a fazer o mesmo. Vamos lá, por só mais um dia, viva o hoje, tente agora, continue e lute. 

Lute por você, lute por quem você ama, lute por um mundo melhor.

Só tente mais um pouco...


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você