INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Me descobrindo na quarentena

Me descobrindo na quarentena
Dayana Crystal
dez. 30 - 2 min de leitura
020

Olá, sou a Dayana e nessa quarentena eu me subestimei totalmente. Num dia qualquer virei confeiteira, bem no início da pandemia, daí pensei! Logo agora que começou a quarentena, que muita gente perdeu seu emprego, que todos estão proibidos de sair de casa! Mesmo assim decidi continuar, e foi um tremendo desafio para uma mãe de dois filhos pequenos que não param nunca de bagunçar, os quais uma tem três anos e o outro um ano, então já se viu né a responsabilidade de tudo isso, mas era meu sonho de fazer bolos e doces deliciosos para as pessoas.
               Foi tudo muito difícil, mas e acabei me acostumando e me adaptando, no final deu tudo certo, e claro que eu fazia as entregas tomando todos os cuidados necessários. Inclusive, ganhei um edital de cultura fazendo um bolo de rocambole.
               E quando a gente pensa que ficou só nisso vem uma outra invenção, surge uma artesã de primeira viagem, aonde só tinha visto sua mãe fazer alguns bonequinhos de pano e outras coisas mais. Tudo isso culpa da quarentena, e eu não posso dizer que ela surgiu de forma positiva, mas foi uma grande aliada para que eu pudesse construir vários artesanatos criativos e sustentáveis, responsáveis inclusive de ganhar um edital. Pois, eu digo! A quarentena nos fez perceber que podemos ser mais, só depende de nós. Portanto, o corona vírus talvez tenha vindo para nos ensinar e nos provar algo, fazer nos mostrar que somos capazes de conseguir mesmo em tanto desafios, mas de uma forma ou de outra somos mais que vencedores!


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você