Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Me descobrindo na quarentena

Me descobrindo na quarentena
Dayana Crystal
dez. 30 - 2 min de leitura
0 2 0

Olá, sou a Dayana e nessa quarentena eu me subestimei totalmente. Num dia qualquer virei confeiteira, bem no início da pandemia, daí pensei! Logo agora que começou a quarentena, que muita gente perdeu seu emprego, que todos estão proibidos de sair de casa! Mesmo assim decidi continuar, e foi um tremendo desafio para uma mãe de dois filhos pequenos que não param nunca de bagunçar, os quais uma tem três anos e o outro um ano, então já se viu né a responsabilidade de tudo isso, mas era meu sonho de fazer bolos e doces deliciosos para as pessoas.
               Foi tudo muito difícil, mas e acabei me acostumando e me adaptando, no final deu tudo certo, e claro que eu fazia as entregas tomando todos os cuidados necessários. Inclusive, ganhei um edital de cultura fazendo um bolo de rocambole.
               E quando a gente pensa que ficou só nisso vem uma outra invenção, surge uma artesã de primeira viagem, aonde só tinha visto sua mãe fazer alguns bonequinhos de pano e outras coisas mais. Tudo isso culpa da quarentena, e eu não posso dizer que ela surgiu de forma positiva, mas foi uma grande aliada para que eu pudesse construir vários artesanatos criativos e sustentáveis, responsáveis inclusive de ganhar um edital. Pois, eu digo! A quarentena nos fez perceber que podemos ser mais, só depende de nós. Portanto, o corona vírus talvez tenha vindo para nos ensinar e nos provar algo, fazer nos mostrar que somos capazes de conseguir mesmo em tanto desafios, mas de uma forma ou de outra somos mais que vencedores!


Denunciar publicação
0 2 0
0 respostas

Indicados para você