[ editar artigo]

Escreve a tua história

Escreve a tua história

Escolhi um bom título para o meu poema pois somos nós que criamos a nossa história, a história da nossa vida.
Nós é que escolhemos o que queremos que nela seja contada, seja de bom ou menos bom, seja das nossas vitórias ou derrotas, ou aquilo que mais desejamos aquilo que ao longo da nossa vida tanto sonhamos, nós podemos escolher os momentos que gostaríamos que estivessem nela.
Passamos por tanto ao longo da nossa vida, vemos e vivemos tanta coisa, conhecemos tanta mas tanta gente que nem dá para contar, umas boas outras menos boas, umas que nos marcarão positivamente, outras que marcarão pela sua presença, pelo ensinamento, pelo seu jeito de ser, pela amizade pelo carinho e até mesmo amor, e também haverá aquelas pessoas que iremos achar que não devíamos nem ter conhecido.
Também ao longo do tempo mudaremos nós mesmos a nossa forma de ser, pensar, agir dependendo das circunstâncias da vida, mas sempre será assim, e haverão muitos que não gostarão nem de nós nem da nossa forma de ser e viver, por muitos seremos postos de parte, muitos irão tentar nos derrubar ou impedir de seguir nossos sonhos e sermos felizes à nossa maneira.
E é aí que decidimos o que realmente queremos e quem queremos para nós e ao nosso lado
Nós estamos sempre a aprender todos os dias e a cometer erros também, mas são com esses erros que aprendemos algo de bom algo que nos ensina a sermos melhores e, a não deixar de sermos nós mesmos só porque muitos acham que não somos suficientemente bons ou capazes de fazer seja o que for de útil para pertencer neste mundo.
Por isso escreve a tua história como desejas e vive a tua vida como desejas com quem gostas e está sempre do teu lado, escolhe o que desejas para ti, não deixes de ser tu mesmo só porque te dizem que não prestas ou não és capaz, acredita em ti e valoriza-te, vive os teus sonhos e não desistas deles, sê feliz à tua maneira para que assim o possas ser a tua vida inteira.

📝 Lua Inspiradora
📸 🎞️ @julianamendes
#inspiração #uniaoeescrita #newvideo #novovideo #videododia #video #videooftheday #poema #poemadodia

https://www.youtube.com/watch?v=AuHX7ovKEUg

INfluxo
Juliana Mendes
Juliana Mendes Seguir

A minha poesia, o meu gosto pela fotografia, duas artes distintas, mas é boa estas duas junções, de poder escrever o que sinto, poder escrever sobre um bom momento ou escrever baseado naquilo que fotografo, escrever com toda a inspiração.

Ler conteúdo completo
Indicados para você