INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

De volta ao interior

De volta ao interior
Flor Fusi
dez. 23 - 1 min de leitura
000

Se para cada estação há uma fruta, um ciclo, uma coloração; para cada momento de vida deve haver uma preparação, terreno fértil ou não do recolhimento para a expansão.

Alguns entenderam logo que a mudança que esse vírus estava trazendo carregava a semente do desprendimento. Aqueles que estavam apegados aos bens materiais, ao status ilusório de "parecer ser", enlouqueceu; viu escorrer pelas mãos qualquer falsa ideia de controle; já  os que regavam seu terreno com a água da adaptabilidade desabrocham para uma nova realidade.

Como toda semente jogada em terras misteriosas, enfrentamos as intempéries do tempo; passamos por diferentes fases, até estarmos prontos para florescer novamente.  

A pandemia trouxe muitas reflexões, me fez ver chorar muitos corações, perdas, inseguranças e tudo mais. O ímpeto de mudar de casa surgiu também, levou minhas aulas para o online, abriu portas para a liberdade de estar em qualquer lugar e poder levar  a conexão do Yoga para varias partes. Ver muitos se beneficiarem com essa prática, inclusive eu mesma foi essencial para meu equilíbrio mental.

Aprendi que o que fica é o que cultivamos com amor; se aproxima quem de fato dá valor e a internet pode ser a expansão para transcender as barreiras dos territórios. A beleza do caminho se desvenda no percurso.

Flor Fusi/ @incorporalma


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você