INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Crônicas da Quarentena

Crônicas da Quarentena
Luis Jarbas De Carvalho Júnior - Escritor
dez. 18 - 3 min de leitura
000

Crônicas da Quarentena

Existe Vida Inteligente e Uma Grande Aventura Em Outros Cômodos da Casa

"Ô dá poltrona", levante e vai tomar banho de sol, e conhecer a luz da verdade.
Ao invés de ver televisão, notícia ruim, vai ler um livro. Livros são otimos amigos, são mestres que ensinam em silencio. Vai fazer um poema para sua mulher. Se não quiser fazer, lê um pra ela. Na internet tem um monte de poemas curtos ou longos, você escolhe o que traduz o seu amor por ela. 

Aproveite para brincar com seus filhos. Vai escutar uma música. Vai namorar na varanda tomando um vinho olhando a lua e a noite nua. Coloque o papo em dia, não esqueça do silêncio que é ouro, e depois vai para o quarto meditar, orar com sua mulher e fazer desse amor um ritual dos Deuses.

Se for solteiro, faça atividades de solteiro fique sem beijar e namorar. Ficar na mão, e sozinho de vez em quando é bom. O silêncio da solidão ilumina.

Chega desse mundo de cólera televisiva. Existe um mundo fora desse tubo  muito mais atraente. Não tem muita coisa  que presta nesse canal aberto. O fechado, se você escolher ainda tem alguma coisa.

Ao invés de assistir um jornal,  que só tem notícia ruim, assuma o personagem de um jornalista, faça a sua melhor reportagem com seus filhos em casa.

Pergunte a eles se eles estão felizes, se eles estão despertos para a vida. Fale para eles que existe uma parte alma neles e que eles são essa parte alma e não o que eles pensam que são.

Ajudem seus filhos a encontrarem o caminho, a verdade e a vida, como Jesus falou.

Pergunte a eles, se eles estão precisando de alguma coisa, ou vice versa. Se você forem filhos adultos também, façam a entrevista com seus pais se eles estiverem vivos.

Aproveitem esse momento familiar e não se isolem dentro de suas casas. Faça dessa quarentena um bom motivo para ficarem juntos.

Esses canais de televisão, essas mídias em geral são manipuladoras dos seus interesses.

Eles não estão preocupados com você.  Você acha que eles estão preocupados com crise, com pandemia, com a economia brasileira?

Livre-se desse lixo tóxico, essa pandemia de informações mentirosas. Isso adoece a alma, escurece a mente, e empobrece a vida. A vida é muita mais que isso! 

Existe vida inteligente em outros cômodos da casa. Saia da sala de TV.

Levanta da poltrona, vai cantar no chuveiro, brincar no quintal, vai cozinhar, jogar dama, WAR, saia dessa neura!

Aproveita, coloque uma musica pra tocar, faça um baile, e chame a sua felicidade para dançar contigo e dá um belo beijo de língua nela.

Recorde momentos especiais com ela, com a família, isso estimula os hormônios, a química da felicidade e mata o medo de viver.

Permaneça Acordado!

Ahow! 🙌

Luis Jarbas Carvalho Junior


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você