INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AO FUTURO MÉDICO

Laura Campos Modesto
nov. 6 - 1 min de leitura
000

Ao futuro médico-

 

A paixão pela medicina para alguns começa desde cedo, para outros no final do ensino médio e para alguns ao longo da vida. De fato a caminhada é dura e muitos chegam a querer desistir mas acabam não desistindo porque sabem que cuidar é seu propósito!

 

Cuidar significa garantir o bem estar ,esse verbo traz um dos sentidos dessa profissão!

Dizem que para ser médico você deve ser o melhor, se dedicar ao máximo e claro estudar horas e horas, uma parte é verdade mas todos somos humanos e não dependemos apenas disso! Por isso caro futuro médico estude mas também se divirta pois esses são os momentos mais marcantes que terão ao longo dessa jornada difícil! Mas tudo fica mais fácil com o apoio dos amigos não é mesmo? Então aproveite a faculdade, participe do trote, das festas, dos eventos e esteja sempre rodeado de pessoas que querem o mesmo propósito que o seu!! 

Esse caminho terá altos e baixos, vao ter momentos difíceis, tristes, mas não desista desse sonho, desse que te tira um sorriso e no final de todas as questões complicadas vao te fazer falar: é isso que eu quero para minha vida!!!

Feliz dia do médico para todos os médicos e futuros médicos!!!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você