[ editar artigo]

Ofertas de Facilidades

Ofertas de Facilidades

Na atual situação do país e tendo a internet cada vez mais próxima de todos, é possível ver o quanto de ofertas aparecem a cada segundo nas telas do computador, do celular falando de um mundo de possibilidades e facilidades em todo e qualquer segmento.

Mas até onde essas ofertas são verídicas ? Quais são os critérios para consegui-las?

O que tem aparecido são pessoas oportunistas que estão usando da situação para levar vantagens com vendas que não existem, cursos que prometem além da imaginação, promoções mirabolantes e assim por diante.

No dito popular que diz "o mundo é dos espertos" é bem isso que tem aparecido para ludibriar as pessoas menos preparadas ,sem instrução e que está passando por dificuldades em todas as áreas da vida.

A internet está cheia desses magos com seus milagres, fadas madrinhas com suas varinhas de condão, verdadeiros milagreiros que prometem solução rápida e certeira para resolver qualquer coisa.

A internet com sua facilidade, tem o lado bom e o não tão bom, uma vez que nem sempre quem está do do outro lado é quem realmente diz ser e com isso golpes e mais golpes são praticados diariamente.

Voltando ao "mundo dos espertos" são vários anúncios com seus botões mágicos e que os não tão espertos, que estão em busca de resolução de seus problemas. acabam por dar informações demais de suas vidas e acabam por cair no tal conto do vigário.

O que as pessoas precisam se atentar é que nem sempre a solução dos problemas estão na internet, que infelizmente há um mundo obscuro por detrás das telas e que verdadeiro bandidos estão a espreita só esperando as oportunidade par atacar.

A vontade de ter dinheiro fácil e rápido deixa as pessoas vulneráveis e são presas fáceis para os espertalhões digitais e o desejo de ter um relacionamento faz com que homens e mulheres baixem a guarda e fiquem a mercê de perfis falsos.

Enfim, que e internet tem seu lado bom isso é verdade, mas deve ser algo que ajude pessoas em qualquer situação e não uma armadilha para pessoas que já perderam a esperança, não acreditam em mais nada e veem na internet uma válvula de escape, um refúgio seguro e um amigo com quem pode contar

Narrativas

Ler conteúdo completo
Indicados para você