[ editar artigo]

Eu gosto de você

Eu gosto de você

É, eu gosto de você, gosto do seu sorriso, gosto da maneira que você me olha, gosto como me elogia da cabeça aos pés, gosto como me faz rir quando eu estou brava, gosto como você canta para mim, gosto como você planeja o futuro, gosto como você me conhece ao ponto de saber o que vou dizer, gosto das suas palhaçadas, gosto da sua sinceridade, é eu realmente gosto de você.

Eu gosto de você, mas te mandei embora, irônico não? Eu tive medo de gostar de você, fui fraca e me vi como a mocinha chata da malhação que termina com o cara que gosta por medo, a cara mocinha que eu tanto julguei, eu te entendo, do fundo da minha alma eu te entendo, se relacionar com pessoas não é fácil, por mais que tudo pareça perfeito, na verdade nunca está, a perfeição não existe no nosso mundo real.

Gostar de alguém quando você desconfia de tudo e carrega um pote de ansiedade para todo lugar é uma das piores coisas, a cada palavra que sai da boca da outra pessoa pode se tornar o fim do mundo na nossa cabeça por mais que a outra pessoa tome muito cuidado com oque fala, parece fútil? Talvez para quem nunca conheceu a ansiedade e o amor ao meio ao caos, o amor por si só é confuso mais ainda sim é lindo mas misturado com a ansiedade é um vulcão que pode entrar em erupção a qualquer momento e eu não quis correr o risco de me queimar.

Agora a saudade aperta, meus dedos coçam para te mandar mensagem, o medo de você encontra outra pessoa me consome, mas eu não posso te prender, você é a alegria em pessoa e merece o mundo e não estar preso a mim uma bagunça sem fim, talvez você ache que eu não gosto de você pela forma repentina do término, mas a verdade é que eu não gosto de você, eu amo você.

 

Narrativas

INfluxo
Vi Silva
Vi Silva Seguir

sou uma menina em busca de conhecimentos sobre a vida.

Ler conteúdo completo
Indicados para você