[ editar artigo]

Entre a Agulha e a Navalha - Uma narrativa diferente sobre as noites do Rio de Janeiro de 1960

Entre a Agulha e a Navalha - Uma narrativa diferente sobre as noites do Rio de Janeiro de 1960

Neste meu primeiro livro, repleto de humor e irreverência, os personagens atuam sob os lampiões da Lapa, o bairro boêmio do centro do Rio de Janeiro. Os típicos "malandros" da época e suas aventuras amorosas, se entrelaçam ao perigo que as calçadas oferecem nas madrugadas. O romance está sendo publicado no Brasil e Portugal. Gostaria muito que lessem e comentassem comigo. 

Alfredo Galhões

Nascido em Vila Isabel, bairro tradicional do Rio de Janeiro, Alfredo Galhões estreia como escritor. Tecladista e produtor musical, já acompanhou e trabalhou com diversos artistas da música popular brasileira. Apaixonado pelo samba, estilo que mais lhe rendeu conquistas e alegrias, integrou por mais de vinte anos a banda do cantor carioca Zeca Pagodinho.

                Além de músico, Alfredo é formado em Gastronomia pela UNISUAM no Rio de Janeiro, tendo se especializado em panificação artesanal e cozinha mediterrânea na Itália, França e Espanha. O autor também fez pós-graduação em Gestão de Segurança de Alimentos pelo SENAC – Rio, onde lecionou por quatro anos. Desde 2017 reside em Portugal, atuando como gastrônomo, músico e produtor do artista português Nuno Bastos.


Chiado Books: https://www.chiadobooks.com/livraria/entre-a-agulha-e-a-navalha

Amazon: https://www.amazon.com.br/Entre-agulha-navalha-Alfredo-Galh%C3%B5es/dp/9893701554

Página no Facebook: https://www.facebook.com/entreaagulhaeanavalha

Narrativas

INfluxo
Alfredo Galhões
Alfredo Galhões Seguir

Ler conteúdo completo
Indicados para você