[ editar artigo]

E agora?

E agora?

É melhor correr e se esconder? Ou ficar e lutar?

Deixo meus sonhos continuarem crescendo? ou dou voz a uma realidade dura e desgastante?

Deixo a lágrimas rolarem ou seco -as e as proíbo de caírem?

Quantas dúvidas carrego dentro de mim, situações diversas que passo o dia e não sei se foi o melhor que pude fazer, ou se só procrastinei. Não sei se sento e espero o fim ou se corro incansavelmente para vencer em meio ao caos. Vejo tudo ser fácil para algumas pessoas, mais porque não é para mim? Todos nós temos realmente as mesmas 24 horas? ou algumas pessoas possuem uma chave mágica que da pausa ao tempo? 

Sinto a vida passar, sinto a idade chegar, sinto os sonhos escaparem por entre o tempo perdido. e mais uma vez eu me pergunto:

E AGORA?

Perdi oportunidades, joguei fora grandes chances, desperdicei recomeços. E aqui estou eu presa na linha do tempo entre a juventude e a maturidade, nessa meia idade que me faz questionar o que tenho vivido todo esse tempo de existência.

Poderia culpar tudo e todos, poderia me vitimizar, mais sei que são escolhas que eu fiz e que continuo a fazer. Sei que não temos um mapa de vida mais temos oportunidades e vida. Mas e AGORA? deixo tudo perdido? sento e escrevo um poema lírico ou um erudito?

Oh céus, oh terra, oh vida.

 Essa falta de chão que faz parte de mim. 

Outras vezes corro por entre as arvores e me sinto prestes a voar neste mundo sem fim.  

Narrativas

INfluxo
Regianny Bueno
Regianny Bueno Seguir

Eu vivo, não só existo! privilegiada pelo dom da vida, e você? Gostaria muito de ter contagiado mais . Sonhadora sempre, já cheguei até aqui assim, não vai ser agora que vou mudar... Sei qual é o meu legado ... pena a vida ser tão breve ... viva mais

Ler conteúdo completo
Indicados para você