[ editar artigo]

Assaltaram a esperança

Assaltaram a esperança

Assaltaram a esperança enquanto parte da carga estava sendo transportada para o Brasil. Milhares de brasileiros já sentem a falta do suprimento escasso na maioria das prateleiras dos mercados e padarias.

A polícia investiga e o Ministério Público abre inquérito afim de apurar o roubo que tem como principal suspeito o condutor do veículo.

O motorista do veículo teve sua identidade preservada para garantir o andamento da investigação que também segue em sigilo.

A esperança faz parte da dieta de um povo que desde sempre luta para sobreviver. É possível ver o desespero e tristeza no semblante das pessoas enquanto caminham pelas ruas ou em suas postagens nas redes sociais.

Organizações (não) governamentais e autoridades são pressionadas e cobram agilidade na apuração do roubo, no entanto, nenhum plano contigencial ou medida que vise reparar ou dirimir os danos causados à população foi tomado.

A população retoricamente questiona:

Até quando nos levarão o mínimo, a esperança? Que outra fonte nós teremos senão ela? Ninguém nos procurou para falar de dias melhores.

Narrativas

INfluxo
Kelvin Santtos
Kelvin Santtos Seguir

Ler conteúdo completo
Indicados para você