Todos os lugares da Terra, 05 de abril de 2021
Querido humano que me lê, te escrevo essa carta para que possa me entender melhor, quem sabe assim poderemos construir um relacionamento mais saudável.
A minha maior qualidade é o amor, eu fui feita por Deus com todo o carinho possível e recebi uma missão muito especial, sou responsável por abrigar vidas por todo o meu corpo. Admito que já sofri muito em minha existência, imagine o quanto me dói ver seres morrendo todos os dias mas a felicidade dos nascimentos me enche de sentimentos bons.
A minha reclamação é sobre me tratarem como algo sem vida, os planetas não são humanos mas foram dotados da capacidade de sentir. O Criador deu inteligência aos humanos confiando que eles seriam capazes de cuidar da própria morada, entenderiam a importância do meio ambiente, protegeriam os outros animais, infelizmente acabou surgindo uma espécie de culto a um papel chamado dinheiro e pessoas alienadas pela sociedade do consumo fazem loucuras por ele, inclusive desmatar florestas inteiras que são extremamente necessárias para a qualidade de vida, cada árvore arrancada é um pedaço de mim que se perde.
A frase bíblica "Ame seus inimigos" é bem aceita na sociedade moderna pela maioria de seus povos, eu faço um apelo simples "Ame também quem te ama", eu sou sua morada, a natureza é necessária tanto para sua existência como para sua plenitude, cuidem melhor de mim.
Planeta Terra