[ editar artigo]

--A Vida--

--A Vida--

Sera que vivemos do jeito certo? Sera que existe um jeito certo de viver?Eu me auto pergunto isso em várias situações, quando era menor sonhava com a vida de conto de fadas, tudo rosa e brilhante, mas com o tempo vi que a vida não é rosa, é feita de altos e baixos e tem coloração indefinida, os tons mudam assim como o humor e devemos saber lidar com eles, isso nem sempre é fácil, mas persistir e continuar é o melhor caminho.

Mas melhor caminho para quê? Sera que teremos um futuro em meio oque estamos vivendo? Sera que terei um amanhã? Essas dúvidas me corrói e talvez isso seja a vida um eterno ponto de interrogação de não saber oque virá a seguir, se a nossa vida vai ser um breve comercial ou uma série de temporadas gigantesca.

A vida também pode ser comparada há um jogo, um jogo sem limites, sem regras, onde conquistamos nossos objetivos a partir das nossas escolhas, nesse jogo há obstáculos programados por outras pessoas para perdemos, mas tem os obstáculos criados por nós mesmo, esses eu considero os mais difíceis, como vencer um obstáculo criado pela minha mente?

A vida e suas inexplicáveis perguntas acompanhadas de pontos de interrogação, com tanto sinal nossa mente vai virando um buraco negro com perguntas sem respostas, com problemas sem soluções, com a angústia do eu continuo ou não. Apesar de tudo isso, continue meu caro jogador, retome objetivos, retome o poder de dizer não, volte para o seu verdadeiro eu, surte quando não aguentar mais, de um descanso para você e volte mais forte,crie novas memórias, os pontos de interrogação sempre vão estar presentes na nossa vida, aprenda lidar com eles do seu jeito, não siga padrões de jogos de outras pessoas crie pontos de exclamações e interrogações em sua vida se permita dizer bem alto EU CONSEGUI!!!!!!

 

 

Narrativas

INfluxo
Vi Silva
Vi Silva Seguir

sou uma menina em busca de conhecimentos sobre a vida.

Ler conteúdo completo
Indicados para você