[ editar artigo]

BANDA CIGARRAS PSICODÉLICAS

BANDA CIGARRAS PSICODÉLICAS

Formada no ano de 2019, por  Marcelo Moreira, Claudio Milani e Carlos Salles, a banda vem se tornando uma grande revelação no cenário alternativo paulista. Músicos experientes e com suas trajetórias significativas na música brasileira.

CARLOS SALLES –  Baixo 

Baixista, Guitarrista e arranjador, atuante de produção musical, Carlos Salles faz direção de palco em projetos culturais no estado de São Paulo (Virada Cultural São Paulo e interior) é formador de profissionais em gestão cultural na cidade de São Paulo. Professor de música, trabalha em gravações musicais com diversos artistas. Produtor Executivo de artistas como Lobão, Elza Soares entre outros. Excursionou pelo país nos shows musicais com artistas de expressão nacional. No currículo constam viagens internacionais através de shows de grandes artistas (Lobão Tour Uruguai). Administra o estúdio, onde já produziu diversos trabalhos de artistas do cenário musical.

MARCELO MOREIRA – Voz, Violão e Guitarra

O guitarrista Marcelo Moreira aprendeu a tocar guitarra de forma autodidata tirando músicas de ouvido dos LPs, habilidade que lhe permitiu se desenvolver de forma plena e que ajudou a construir o seu estilo próprio. Suas músicas são rock  blues com influência nacional. Acompanhou a dupla Dom & Ravel por 3 anos, dupla que surgiu na década de 1960 e conquistou o país com "Eu Te Amo, Meu Brasil" 

Abriu o Show do Língua de Trapo no Sesc Pompéia em comemoração aos 25 anos, a banda era formada pelos músicos Marcelo Moreira,  Paulo Zinner (Golpe de Estado),  Carlos Sales (Harppia), Daneil La Torre e Ligia Sarrumor. Fez parte da banda Guns Roses Cover, Anomalia e Fator 5. Com o Fator 5 gravou três CDs, o terceiro com a produção de Tadeu Patolla conhecido por ter descoberto o Charlie Brown Jr

CLAUDIO MILANI - Bateria / voz

Nascido em São Paulo, foi músico da noite e aprendeu a tocar bateria aos 15 anos. Como profissional, acompanhou alguns músicos. Depois de todas essas experiências, decidiu montar sua própria banda, juntamente com Marcelo Moreira e Carlos Salles

link:

TUDO TEM SEU TEMPO

VÊ SE ME DEIXA EM PAZ

NÃO QUERO SABER

DESSES TAIS PROBLEMAS

QUE EU AINDA NÃO POSSO RESOLVER

TUDO TEM SEU TEMPO

EU OUVI MUITAS DESSAS FRASES NO BERÇO

E AGORA

SÓ VOU RELAXAR

TUDO É MELHOR COM O SEU CALOR

FAZENDO SEXO PURO AMOR

BABY, SOU LOUCO POR VOCÊ, PODE CRER

ACORDANDO NO MEIO DA NOITE

DEIXA PRA LÁ, VEM LOGO RELAXAR

ADRENALINA NA VEIA

SEU CORPO QUE ME INCENDEIA

 O MUNDO LÁ FORA, VAI TÃO MAL

NÓS DOIS NO MAIOR CARNAVAL

BABY, BABY, NÃO DÁ PRA CONTROLAR, NÃO, NÃO

A NOITE FOI FEITA SÓ PRA AMAR

 

 

Música

Ler conteúdo completo
Indicados para você