INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pessoas oportunistas...

Pessoas oportunistas...
Thamires Alves
set. 5 - 2 min de leitura
000


Sutilmente se aproximam ganham a confiança, extrai o que elas precisam e depois te descartam.
Minhas lutas não são por status, minhas lutas são por aquilo que acredito, pelo que busco viver e pelo que eu sonho para hoje e para o futuro.
Não ligo para olofotes, não tento provar nada sobre mim ou do que faço a ninguém, pelo contrário se o mínimo que eu sei e faço contribui para um mundo e pessoas melhores, porque não contagiar? Porque não somar?
Mas existe algo que prezo e espero de um amigo, longe de multidões, mas espero, respeito, lealdade, reconhecimento e companheirismo, estou longe da perfeição, talvez, mas é assim que busco agir e espero sempre reciprocidade.
Difícil não sentir doer e não se frustrar quando recebemos aquilo que não esperávamos de alguém no qual depositamos nossa confiança.
Serviu de lição para não confiar mais, não trocar, não somar e deixar de querer contagiar? Não! Que bom que alguém encontrou algo bom em mim para tirar proveito, ela conquistou ou conquistará o tão almejado status do momento, que pena! A chama vai a essência fica, o que quero que as pessoas absorvam é a essência daquilo que é bom em mim, a essência a gente não vê mais sente, é buscar viver de fato aquilo que você acredita, não porque aquilo te faz ser melhor ou pior aos olhos dos outros e sim porque faz você ser melhor para você mesmo, com a essência você cria seu próprio perfume.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você