INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

(PARA TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO) O TESOURO ESCONDIDO

(PARA TODAS AS  CRIANÇAS DO MUNDO)               O TESOURO ESCONDIDO
Ione Morais
out. 10 - 2 min de leitura
000

Em um tempo  não  muito  distante, o mundo estava um pouco  agitado demais. Então,  um  rei muito bom, a quem eles chamavam de O Grande Chefe,  resolveu  dar um tempo naquela agitação toda, e recolheu   todas as pessoas  em um castelo  até  que tudo se  aquietasse. 
Mas, o que iriam fazer  com as  crianças?  O Grande Chefe mandou guardá-las  em um  baú de  cristal, porque  diziam sempre:
_ São pedras  preciosas!  E assim, os pais guardaram suas joias para  que nenhuma  delas se perdesse.
Os  mestres do castelo, sopravam  todos os dias palavras  de  conhecimento, para que os pais  transmitissem  ao seu  tesouro   particular, a fim de que eles  mantivessem a  esperança. 
Haviam muitas  em estado  bruto, outras  já começando a tomar  forma,  mas cada uma tinha um valor inestimável.
Passou-se o tempo,  as coisas aquietaram-se, e o Grande Chefe deu ordens para  que abrissem definitivamente os portões do castelo.  Pouco a pouco as pessoas foram  saindo para  um mundo  não  muito diferente, mas  novo. 
O Grande Chefe  tinha apreço especial pelas  pedras  preciosas que foram guardadas  no  lindo e frágil baú de  cristal. Mas enfim, chegou o grande dia de  abri-lo.   Os mestres estavam ansiosos  esperando pelo momento  de ver  como  seu  aprendiz  iria  sair  dali.
Porém,  ao perceber o brilho  reluzente de cada joia que se aproximava, todas  as outras  coisas  perderam a importância,  Agora,  queriam apenas festejar  o precioso  tesouro  que  lhes fora  confiado  pelo  Grande e Poderoso Chefe.

 

Imagem: http://mxview.blogspot.com/2013/10/castle-hd-wallpapers.html


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você