INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha quarentena com o violão

Minha quarentena com o violão
Vann Adell
dez. 30 - 3 min de leitura
010

               Olá, sou o Wamberson, sou um cara apaixonado pela música e por toda a arte que desperta toda e qualquer felicidade. E nesta quarentena tão atípica tivemos que incrementar e inovar de todas as maneiras para que não parecessem que os dias não saiam do lugar.                                                                                                   

               Como falei sempre fui ligado a arte, pois antes da quarentena eu ensinava musicalização infantil em uma ONG, apesar de ser graduado em letras-português. Sempre preferi de um certo modo a música, no entanto, depois que começou a pandemia fui convidado a ficar em casa e dar aula de forma remota, com um tempo fui demitido, daí então não sabia mais o que fazer naquele momento, fiquei um pouco preocupado, pois tinha família pra sustentar. Como eu não podia sair atrás de outro emprego por conta da quarentena, a minha única saída naquele momento era estudar. Fui ler alguns livros que estavam estocados na instante, fui pesquisar mais sobre outros conteúdos artísticos como fotografia, literatura e até mesmo a música. Sempre que dava também eu testara meus conhecimentos fotográficos por um lugar bem legal do meu bairro, pois eu havia comprado uma câmera semiprofissional, tomando todos os cuidados necessários logicamente, depois surgiu a ideia de gravar uma oficina de musicalização e publicar em minhas redes sociais, o primeiro vídeo ficou tão bom que resolvi gravar e publicar outros, e sempre com a ajuda de minha sobrinha de oito anos, pois ela já era acostumada a conviver comigo e pegar meus instrumentos. Há! além disso, passei a cuidar mais das minhas plantinhas, inclusive fiz um lindo jardim vertical com garrafas pets.

               Foi então que surgiu alguns editais na área da música e decidi me inscrever com o meu projeto artístico musical e acabei conseguindo ser selecionado em alguns, foi muito bom, aprendi bastante com isso, e até me ajudou um pouco financeiramente. Apesar de ser um momento difícil que estamos vivendo, mas essa quarentena me fez perceber que não só eu, mas como todos nós podemos usar esse tempo em casa para aprendermos e evoluirmos não importando a área. Espero que essa pandemia passe logo e que tudo volte a um novo normal BEM MELHOR!

   


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você