São tempos difíceis a qualquer um. Não gostaríamos de falar de pandemia e isolamento, mas as tendências nos remetem à nossa realidade, repletas de negacionismo e medievalidade em nossa volta, direcionam nosso pensamento e nossas ações a este estranho "novo normal".
As redes sociais não ficaram de fora dessa mudança (e nem poderiam). No entanto, ainda há um material extremamente rico e fortalecido que nos ajuda a sobreviver em meio às animosidades e à irracionalidade que prevalece nos locais mais populares de rede mundial de computadores.
Por isso, a INfluxo foi criada como uma oportunidade para que usuários de verdade colaborem para a construção de uma internet enriquecida de boas ideias, sejam elas por meio de poemas ou prosas, músicas, fotografias ou filmes.
Queremos acolher a todos e todas que queiram agregar, que estão em busca de um espaço para apresentar ao mundo seus textos, tão íntimos e, por isso mesmo, tão únicos e fenomenais.
Nossas expectativas vão ao encontro do que conhecemos não somente do Brasil, mas de todos os países lusófonos: há muito material humano apresentável que ainda não se encontrou em meio a tanta cacofonia social das redes.
Os votos, estes são para que a INfluxo se consolide como uma rede social de alto nível e que seja o pontapé inicial para todos aqueles que desejam se comunicar com qualidade.