INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

“É possível sonhar” filme gravado em Jari no Rio Grande do Sul vai falar sobre superação

“É possível sonhar” filme gravado em Jari no Rio Grande do Sul vai falar sobre superação
AÇÃO E ARTE
abr. 23 - 2 min de leitura
020



É possível sonhar” filme gravado em Jari no Rio Grande do Sul vai falar sobre superação

O cineasta Naican Escobar celebrou em suas redes sociais a conclusão das gravações de “É Possível sonhar”. As cenas foram filmadas em diversos locais da cidade de Jari, no Rio Grande do Sul, e no momento a produção trabalha na edição do longa-metragem para ser inscrito e exibido nos festivais de cinema.


“Foi bastante desafiador, alguns dias as gravações foram encerradas à 1h da manhã”, a equipe gravou algumas cenas em fazendas, e também em pontos residenciais e comerciais da cidade. Em entrevista, Naican Escobar afirma ter ficado feliz com a dedicação de todos. “A expectativa era de quase um mês de filmagens, mas durou somente 7 dias e meio, foi surreal e como gostamos de desafios”, informou.

O filme “É Possível sonhar” é uma direção de Naican Escobar, na Direção de Fotografia Alisson Araújo,  na Direção de Artes Marcelo Weldele e na Direção de som Olésio Roberto. Com roteiro escrito por Pedro Loreto e Mariana Willemberg,  e o elenco principal é composto por Olibaldo Costa, Mary Mello, Ângelo Maidana e Erick vidal.

Na história, acompanhamos João e Benjamin, jovens irmãos, lidando com o processo de luto ao perder seus pais por um acidente de carro  se mudam para o interior morar  com sua tia alcoólatra,  Essa Tia que não tem o mínimo interesse em cuidar dos seus sobrinhos levando os jovens a passar por dias escuros e difíceis. Que sonho é esse que será possível?  Há muitos outros assuntos abordados dentro deste filme, isso nós vamos ver nas telonas. Amadurecer e explorar a vida não está sendo uma tarefa fácil para os dois irmãos, mas eles se dedicam cada vez mais para vencer e conquistar os sonhos.

Levantando reflexões sobre a importância dos relacionamentos familiares e de amizades, a previsão de lançamento do filme “é Possível sonhar” é para 2024.




Denunciar publicação
    020

    Indicados para você