INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

''CITAÇÕES'', por Michele Meneses

''CITAÇÕES'', por Michele Meneses
Michele Meneses
nov. 30 - 2 min de leitura
000

Vou começar dizendo que ‘‘Antes de tudo eu quero viver, do contrário seria melhor nem existir’’, pois eu aprendi que se Deus me concedeu o dom da vida é porque ele tem planos para mim, meu objetivo hoje é viver para honra e glória dEle.

Não há dúvidas que viver é difícil. Uma das dificuldades dessa vida é suportar pessoas que erram com você. ‘‘O problema de quem aprende a pedir desculpas é pensar que existe crime sem castigo’’. Não estou dizendo que pedir desculpas é errado, até porque, perdoar ao próximo é uma obrigação de cada um de nós. O que quero dizer é que é melhor pensar antes de agir do que falhar com alguém e não poder voltar atrás.

Com o passar do tempo aprendi que ‘‘O para sempre é composto de agoras’’, não é que eu não me preocupe com meu futuro, acontece que prefiro viver e aproveitar o hoje a ter que ficar me preocupando apenas com o amanhã. Está escrito: ‘‘Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará’’.

Depois de muito meditar sobre a vida cheguei à conclusão de que ‘‘Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre’’, seja uma cura, aquela resposta de Deus para suas orações quem sabe aquela pessoa tão importante para você ter aceitado Jesus na vida dela. Até mesmo as pessoas que não tiveram muito tempo quando vieram à terra, elas também tiveram seu milagre. O milagre da vida!

Cheguei a conclusão também de que ‘‘Nada acontece como a gente acha que vai acontecer’’, mas isso não me desanima porque aprendi que do jeito de Deus é sempre melhor.

Uma das coisas dessa vida que me deixa mais feliz é saber que o Senhor está comigo ‘‘Em todos os lugares’’ que Ele me concedeu a graça de ser amada por Ele. ‘‘Sem amor eu já teria afundado várias vezes’’, ‘‘Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro’’, portanto, meus amigos, amemo-nos uns aos outros assim como o Senhor nos ama!

(Michele Meneses)

Foram incluídas nesta crônica citações de 6 livros. Sendo eles:

- Crime e Castigo

- Cidades de Papel

- Bíblia Sagrada

- A Cabana

- Como Eu Era Antes de Você

- A geografia de Nós Dois

Conheça mais sobre meu trabalho em:https://www.instagram.com/


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você