INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Amando à distância...

Daiane Roberta Lara de Andrade
nov. 8 - 1 min de leitura
000

E logo agora que eu descobri o amor. Que descobri você e você me descobriu. Logo agora que compartilhávamos carinho, cumplicidade, beijos. Logo agora que eu queria ficar tão perto, tão grudada em você. Fomos separados...sem querer.

Você sabe, e eu também, que é por um bem maior, que não é culpa de ninguém. Mas, mesmo assim, não deixa de doer.

Ficar longe de você me machuca e, todos os dias você diz que sente a minha falta. Nossos toques só podem ser feitos pela tela de um celular e o seu cheiro é só uma memória boa e distante na minha mente. Faz mais de seis meses que só te sinto pela metade.

Não quero correr o risco de te perder e é por isso que não arrisco, e nem você. Prefiro te ter seguro e são, mesmo que longe de minhas mãos. Pois aprendi que para cultivar um amor eu não precisaria estar sempre presente fisicamente, mas sim, jamais ausente sentimentalmente.  

A distância, apesar de dolorida, ensina, fortalece e intensifica. Amo-te mais hoje do que lhe amava ontem. Amo-te menos hoje do que lhe amarei amanhã. E, assim, permanecemos construindo uma vida juntos. Por corpos, dividida, mas por alma, tão unidas...


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você